Vou começar um intensivo!

by - 03:53

E ai pessoaaaaaal!
Tudo ok com vocês?


Estou muito feliz, pois vou começar um intensivooo, êeeh


Até agora não iniciei meu processo de Au Pair por causa do bendito inglês, por isso resolvi acelerar e correr mais rápido em direção aos meus sonhos.
Eu já estudo em uma escola de idiomas em uma cidade vizinha a minha, na First de Tatuí - SP. Esse mês eu conclui o meu 1º livro do básico (Intro A) e iniciaria o 2º (Intro B) então, só daqui 9 meses eu finalizaria o nível básico, porém a minha escola está com as matriculas abertas para um intensivo de férias e justamente do livro (Intro B), o qual eu deveria fazer nesses próximos meses. É claro que eu encontrei ai, uma oportunidade de avançar um pouquinho mais rápido no quesito inglês.

O curso será composto por 40 horas aula, acontecerá no mês de julho/2016, sendo 2 aulas por dia de segunda à sexta e serão apenas 4 alunos. Com esse intensivo, eu terei contato com o idioma praticamente todo dia, nas aulas e em casa, pois ainda terei muita homework pra fazer, ou seja, será um mês de aprendizado que eu quero aproveitar muito.




Então é isso, só queria compartilhar com vocês a minha alegria e pedir-lhes encarecidamente que me mandem energias positivas, para que eu possa realmente aproveitar bem estas aulas e que em agosto eu já esteja pronta para o nível intermediário, já que, quanto mais rápido eu aprendo, mais segura eu ficou e menos tempo eu levo para INICIAR MEU PROCESSOOO *-----*

Um grande beijo e até o próximo post <3

You May Also Like

2 comentários

  1. Que maravilha Saah! Aproveita o máximo que puder do cursinho e se der fale com os professores sobre esse intercâmbio, quem sabe alguém já não teve essa experiência tbm ?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nem fale Cíii! Aproveitei muito, mas ainda não estou falando inglês como eu queria rsrs, mas eu sei que não é da noite pro dia que aprendemos né? Então o jeito é continuar estudando. Mas e você? Como está indo o sonho do intercâmbio?

    ResponderExcluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡