Prós e contras do programa de Au Pair

by - 05:54

Olá pessoaaaaaaaaaaaaal!!!!
Espero que estejam bem. *-*

Hoje eu resolvi elaborar um post com os prós e contras que eu encontrei fazendo pesquisas sobre o au pair program. Essa lista me ajudou muito, pois foi através dela que eu realmente decidir ser uma au pair. Eu pesei todos os pontos positivos e negativos, e enxerguei que no meu caso (como no da maioria das pessoas que o escolhem) esse programa é realmente o melhor.

Com essa lista eu pude obter respostas para perguntas que me torturavam: Será que realmente vale a pena fazer esse tipo de intercâmbio? Será que o meu perfil é o de ir aos Estados Unidos e cuidar de crianças? Será que eu sou capaz de encarar essa aventura? Será que eu suporto os pontos negativos para conseguir os positivos? Será que não vou desistir no meio do caminho? Enfim, são inúmeras perguntas que passam pela nossa cabeça e que eu pude organizar e responder depois que analisei esses prós e contras.

Eu sei que cada caso é um caso, que criamos expectativas pra C* e que tudo será diferente quando eu estiver lá, mas hoje eu tenho certeza que é isso que eu quero e vou fazer de tudo para conseguir.
E é isso gente, no próximo post eu falarei sobre os motivos que realmente me levaram a escolher esse programa.

Beeijinhos e até loguinho :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse medo de "se eles gostarem de mim?"...se estende para:
    "se eu não gostar deles?"
    "se eu não conseguir cuidar das kids?"
    "se meu ingles não for suficiente"
    se...se....se (milhares quando coloco a cabeça no travesseiro). hahahaha

    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemmm fale menina!!
      São tantos medos que temos né?
      hahaha, mas no final tudo dará certo, se Deus quiser. Muita sorte pra nós!

      Excluir

Obrigada por me acompanharem, deixem aqui seus comentários ♡